Minha lista de blogs

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Balrogs



'::' Quem Foram Os Balrogs? '::'
Os Balrogs, eram grandes guerreiros Maias, que tornaram-se os mais sinistros e temidos dos servos de Melkor, especialmente nas guerras de Beleriand na Primeira Era de Morgoth. Existiam entre três e sete Balrogs, mas de acordo como filho de Tolkien nunca houve realmente mais do que sete Balrogs. No entanto, em diversos textos há referências a "grandes exércitos" de Balrogs.




'::' Características '::'
Também chamados de demônios do Mundo Antigo, nasceram antes da criação de Arda, o Balrog de Moria ( Veneno de Durin) assumiu Moria com os Goblins, eles tinham Chicote de fogo, Espada de fogo, respiração flamejante, voo e grito ou rugido super poderoso. Os balrogs eram da raça 'Ainur' e faziam parte da cultura Maia, eles podiam chegar a grande marca de 18 metros de altura. Seus cabelos eram como se fossem de chamas vermelhas e seus olhos eram possivelmente vermelhos.

'::' Curiosidade '::'
Os Balrogs estavam entre aqueles espíritos perto de Melkor e que entraram em sintonia com a música tema de Melkor, em vez da de Ilúvatar. Portanto, eles não só já existiam antes da criação do mundo, como também tiveram um papel na sua criação. Os Balrogs tinham uma cauda que se estendia duas vezes a mesmo comprimento. Balrogs parecem ter a habilidade de prender e projetar grande poder e terror.

'::' Aparições na História '::'
Durante a Primeira Era, eles estavam entre os servos mais temidos das forças de Morgoth. Quando sua fortaleza de Utumno foi destruída pelos Valar, eles fugiram e se esconderam nos poços de Angband. Ajudaram Morgoth quando este fugiu com as Silmarils juntamente com Ungoliant, que o atacou, pois queria as Pedras. Na Guerra da Ira, a maioria foi destruída, restando poucos que fugiram para as Montanhas Azuis, na Terra-Média. Na Terceira Era os Anões de Khazad-dûm, sem querer, despertaram um Balrog durante a mineração de Mithril e foram forçados a fugir as pressas de sua antiga habitação.


'::' A Lenda '::'
Os Balrogs eram homens altos com cerca de 18 metros de altura, sendo ameaçador na forma de um homem tendo o controle tanto do fogo quanto de sombras bastante escuras e sempre carregando chicotes de fogo, Gothmog, o Senhor dos Balrogs, usava um machado na Primeira Era. Causavam grande terror em amigos e inimigos sem distinção e poderia se esconder nas trevas e nas sombras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário