Minha lista de blogs

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Ceifador(a morte)



'::' O Que São Ceifadores '::'
Os ceifeiros, também chamados de ceifadores, ceifador de almas, colhedores de almas, são responsáveis pela transição dos mortos até o inferno. Os ceifadores são aliados da morte e são responsáveis pela escolta de almas falecidas para a vida futura.



'::' Características '::'
Era descrito como uma figura sinistra coberta de negro, passeando entre os homens e com uma foice na mão. Porém outros autores gregos o descreveram com uma aparência menos hostil e com asas.

'::' Os Poderes '::'
Os ceifeiros tem o poder de tirar e dar vida a alguém que escolhe. No entanto, quando uma vida é ressuscitada, a vida tem de acabar. O Ceifeiro também pode ser controlado com um Rosário e magia negra. O Ceifeiro também pode parar e controlar o tempo. Os Ceifeiros podem alterar a percepção humana e fazer-se aparecer na forma que quiserem. Eles podem voar de forma verdadeira e não como fantasmas, pode se teleportar para qualquer lugar, na forma de espírito ou ser humano.



'::' Como se mata? '::'
Um ceifador só se pode ser morto completamente por sua própria foice ou a de outro ceifador, nunca se ouviu falar sobre uma outra forma de matar um ceifador,a não ser se ele for envocado com magia negra e um rosário, e assim destruir o rosário o destruiria também.






'::' Curiosidades '::'
Mas "ceifador" é um termo dado para a morte. Por isso usa a foice. A foice é uma ferramenta de colheita, na verdade, originalmente, não uma arma. Na bíblia, anjos teriam essa função. Na cultura popular, um que parece uma caveira num manto negro com uma enorme geralmente.

46 comentários:

  1. oi eu queria saber os ceifadores tem tipos de raças e sexos

    ResponderExcluir
  2. Tem como uma pessoa virar um ceifador????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , porem e muito raro , por exemplo você morre vai pra um purgatorio e ela você e julgado e de acordo com seus pecados você vai pro céu , inferno ou fica com a alma vaga

      Excluir
    2. pra falar a verdade,para se tornar um ceifador além de ter de ser escolhido pelo própio Abaddon/Apollyon vc deve ter cometido pecados em vida que te condenassem a pelo menos 7000 anos no purgatório

      Excluir
  3. Um ceifador pode entrar em nossos sonhos e falar conosco tipo dando um aviso?

    ResponderExcluir
  4. Sim e não. Tem como si esconder
    Ele vai te achar

    ResponderExcluir
  5. Ola, alguns dias atrás eu tive um sonho e desde então não consigo parar de pensar nisso. Eu sonhei que caminhava na rua normalmente com três caras, que pareciam alemães e se vestiam de preto. Eles não tinha nenhuma expressão no rosto, apenas um olhar frio e calmo. Eles andavam como se fossem uma espécie de escudo a minha volta. E todas as pessoas que passavam por eles ficavam mais velhas (idosas). As folhas das arvores ficavam secas, porem isso não me atingia, alguém me explica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhar com ser preto e demonio mas nao ha como demonio proteger humanos oque aconteceu foi ou alguem ta pagando pra vc ser protegido atraves de magia ou tem tres demonio te seguindo querendo te levar pro inferno

      Excluir
  6. ola , a um dia atras eu tive um sonho e não consigo parar de pensar nisso. eu esta em casa esperando minha mãe chegar , só que olhei na janela e vi um vulto preto perto da minha mãe , eu corri peguei uma biblia e rezei so , que apareceu um homem de preto com uma foice ,falando pra eu rezar que era para mim preparar para alguma coisa que não lembro , mais eu peguei a biblia de novo e rezei ai do nada acordei.. não sei o significado desse sonho estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. os meus ceifadores podem dar muitos sinais mas nem sempre são nescessariamente ruims,pois a morte funciona do mesmo jeito,como se fosse uma troca,a felicidade de uns pela trsiteza de outros então pode significar que algo bom ou ruim estava perto de acabar

      Excluir
    2. Oque aconteceu foi esse ser preto quer te convencer q e um cefeiro pra vc deixa sua mae ser levada por ele mas oque vc ten que fazer e falar com Deus e dizer qnao deixe sua mae morrer fora do tempo pois vc nao deixou se convencer que ela mereca morrer cedo

      Excluir
  7. Oii...entao como vc me explica o Deus Anubis? Deus da morte .. que é incubido de julgar se vc vai para o ceu ou pro inferno etc... Creio eu que os Ceifadores...sao incubidos de levar alguma alma que tenha pecado mto e que nao tenha mais chance de absorcao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quase isso mas infelizmente não posso dar mais detalhes

      Excluir
    2. Quem crer e acredita em Deus nao deve acreditar nos deuses dos macons nem nos deuses dos ilumu ates vc primeiro tem q escolher qual Deus quer segui se vc acredita so em Deus etao essa e a resposta nao ha outroDeus q tem direito de jugar e leva ao inferno ou o ceu logo Enquanto a pessoa tiver vida aida q seus pecados seja maior q de hitle oditador da segunda guerra mundial se vc se arrepender essa pessoa se arrepender Jesus perdoa e Deus tabem

      Excluir
  8. Verdade, a função dele é de matar o alma e não o corpo.
    Jesus falou: Não temás quem amte o corpo, e sim quem mata a sua alma. Portanto ele é o limpador do universo retirando quem não tem mais chances de se recompor. Ele não é a morte, s eim a eliminação do Universo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade a função "dele" não é nem "matar",mas sim separar,separamos o bom do ruim,as almas dos corpos,e até separamos oque é bom e ruim do que é "neutro",e criamos um reino inteiro pra manter esses seres que seriam "neutros"

      Excluir
  9. Como tirar um ceifador do meu corpo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembre se o cefeiro e a propria morte entao vc ten que ora muito se puder ter ajuda melhor campanha de oracao mais eu acabei de perceber q quem ten medo do cefeiro ou ta doente ou pode ser um encosto pois morrer nao e o fim da vida

      Excluir
  10. Sonhei com ceifador, ele me deu uma mensagem escrita em um tecido roxo mas eu não conseguia enxergar o que estava escrito. Alguém pode me ajudar a dizer o que significa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc for em apocalipse vc encontrara cefeiros e cada um deles tinha uma mensagem para as pessoas quem sabe vc seja uma dessas mais o mais importante e ser ceifado com nossas arvores de bons frutos sobre a terra esta escrito nao se pode tirar coisas boas de uma arvore ma reflita vc e ma ou arvore boa

      Excluir
  11. Uma vez eu vi a imagem do ceifador refletida na tv, em seguida entrou no meu corpo, acordei minutos, ou horas depois, com meu tio me chamando, um forte cheiro de enxofre, até hj não tenho explicação pro fenômeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode nao ser um ceifador e um demonio

      Excluir
    2. Ceifadores nao costumam fazer isso pelo que me lembro mais tauvez sejam obrigados

      Excluir
    3. Provavelmente vc foi encorporada por esse ser ou seu corpo tava cansado vc nao percebeu e dormiuvbem na hora desse fenomeno mas lembresse tudo q tiver enxofre e coisa de demonio nao de Deus

      Excluir
  12. Acreditem em mim quando uma pessoa escolhe ser ceifadora isso a setencia no minimo á &@£÷=^,"#/" ou na lingua humana 50000000 séculos então acreditem rodafiec mu res uov ue
    Como sei que não vão entender leem de trás para frente ou seja tudo mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe mas vc tem que se afastar deles, a cada dez anos um dos seus familiares serao usados para a ceifa entao vc deve se afastar deles pq eles sao almas que viverao e nao tiveram aquilo que queriam entao eles usan outros corpos para pode se aproximar de outras pessoas vc estar em perigo se cuida mas e nao fale com mortos, ,

      Excluir
  13. Ja vi um ceifeiro com o 3 olho e ee mt legal eles sao pessoas que ja tiveram uma vida assim como nos

    ResponderExcluir
  14. Eu descobrir um ceifador sou um madium com doms de visoes espiritas, para destruir um ceifador vc prescisa se comunicar numa igreja de ceifeiros e se passar por um deles assim que vc conseguir pegar o rosario que estas na cintura e quebrar a foice assim ele nao tem como tirar a vida de outras pessoas, os ceifeiros eles escolhem as pessoas que estao doentes com um proposito de ajudar a melhorar a vida dessa pessoa mas na verdade ele tira o mal dessa pessoa e passa para a outra pessoa como firma de agradecimentos emtao se vc souber aonde tem essas igrejas de ceifeiros fique de olho aberto pq vc pode estar em perigo caso vc quer se livrar pode ne procurar, , 48 984324099 posso ajudar a destruir ele.sou um medium com um dom que posso velo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando ele aparecem no seu sonho... Esses dias sonhei com um que tocou em meu braço e eu gritei

      Excluir
  15. Desculpe mas vc tem que se afastar deles, a cada dez anos um dos seus familiares serao usados para a ceifa entao vc deve se afastar deles pq eles sao almas que viverao e nao tiveram aquilo que queriam entao eles usan outros corpos para poder se aproximar de outras pessoas vc estar em perigo se cuida mas, e nao fale com mortos, ,

    ResponderExcluir
  16. Essa noite eu vi um ceifador. O que significa?

    ResponderExcluir
  17. Bem não posso dizer muito, só fique atenta e tome um cuidado extra ? :)

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei que eu conversei um istantinho com ceifador eu nao to lembrada eu conversava com ele tipo com uma pessoa qualquer tranquila e ele tava segurando alguem nao conseguir identificar a pessoa... Eu estou em perigo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao vc nao esta em perigo a pessoa q ele tava segurando e uma pessoa q ele ja ganhou entao nao se preocupe so ore pessa pra Deus afastar tudo isso de vc

      Excluir
  19. Ontem era umas 23horas quando eu e alguns amigos chegamos na casa de um "primo" meu.
    Meu primo estava parado no meio da rua olhando para o mato, paramos ao lado dele e olhamos na mesma direção, tinha algo lá dos olhos vermelhos e que estava apontando para o meu primo.
    Decidimos voltar para o lugar que estávamos antes disso tudo. Qnd viramos para o lado do carro, ele tbm estava lá, escutavamos passos muito fortes, Mas não havia ngm além de nós ali

    ResponderExcluir
  20. Olha vc tem q se apegar com Deus e sempre expussa isso em nome de jesus ore ore e vc se libertara

    ResponderExcluir
  21. Sonhei conversando com a morte , personificada. Ela falava palavras ao meu ouvido, e me liberava...Sabe o que significa?

    ResponderExcluir
  22. Cefaidor ele pode viver cm corpo humano ' porque eles ataca pessoas médium ou normais mesmo não sendo momento da pessoa ir embora

    ResponderExcluir
  23. Ao acordar vi uma ceifador a ao lado da minha cama ela, não parava de olhar mim, mas eu não conseguia ver os olhos dela. Achei que era alucinação, então pisquei os olhos duas vezes, mas ela permaneceu do jeito que estava. Então para ter certeza de que eu estava acordado e que aquilo não era um sonho, olhei pro poster que tinha na minha parede e quando olhei de volta pra ver se ela estava lá ainda, ela sumiu. Quero o que isso pode ser ou o que significa

    ResponderExcluir
  24. Como posso me conectar com um ceifador?

    ResponderExcluir
  25. Qual é o significado de sonhar com um ceifador?

    ResponderExcluir
  26. Máximo de explicação que consegui acha foi aqui, meu irmao já viu esse tal ceifador sem rosto de preto com foice na rua 3 horas da manhã, e ele mal sabe que as 3 é a hora que acontece, aí fiquei curioso pra saber mad n achei nada, ele só que viu os amigos dele não viram, aí no outro dia minha tia morreu.

    ResponderExcluir
  27. Olá, eu ando tendo sonhos recorrentes com o que eu acredito ser um ceifador, porém, ele aparece na forma de um ente querido meu, já falecido, ele é exatamente igual mas não é ele. Depois de várias horas pesquisando, li que eles podem possuir formas de pessoas que amamos para nos perseguirem. Nos sonhos ele sempre me persegue e eu sempre consigo escapar, hoje 8 de fevereiro de 2021, tive um sonho com o tal e eu e ele entravamos em conflito, porém eu nunca conseguia acerta-lo, eu com um tipo de espada e ele com a foice dele. Eu tenho que o matar para não morrer, então meu plano e conseguir ter sonhos lúcidos para ter mais controle da situação(mesmo ele podendo me manipular no meu proprio sonho), para então, conseguir roubar a foice e o matar. Mas meu plano vai além, como ele é um anjo, logo ele detem um poder. Se eu conseguir roubar a graça dele logo vou ter o poder dele. Queria saber se tem como funcionar esse plano, alguém pode me ajudar a elaborar melhor ?

    ResponderExcluir
  28. Olá gente meu irmão está vendo esse ceifeiro direto anoite ele tá se cortando agente já não sabe o q fazer mais alguém tem alguma concelho dica pra da fazer

    ResponderExcluir